01/03/15

F.C. do Porto Sub 17 Futebol: Padroense 2 vs F.C. do Porto 2 - ​Os Jovens Dragões "mais velhos" empataram frente à equipa Sub-16.



«SUB-17 EMPATAM COM O PADROENSE

​Os mais velhos empataram frente à equipa Sub-16 dos Dragões por 2-2.

​Os Sub-17 empataram, este domingo, com o Padroense (equipa Sub-16 do FC Porto), por 2-2, em partida disputada no Campo de Treinos do Padroense e a contar para a quinta jornada da segunda fase do Campeonato Nacional de Juniores B. Foi o primeiro empate dos comandados de Bino nesta fase, num jogo muito intenso e equilibrado frente à única equipa que, a par dos Dragões, ainda está invicta nesta altura da competição.

A partida ficou pautada pela intensidade nos duelos e pelo ascendente dos Dragões durante os 80 minutos, o que não foi suficiente para alcançar a vitória. Após o desperdício de uma oportunidade clara de golo, os Sub-17 chegaram à vantagem num remate de fora da área, num golo de belo efeito de Miguel Sousa, aos 33 minutos. No entanto, o empate surgiu ainda na primeira metade, numa bola bombeada para a área após um pontapé de canto, num lance muito confuso.

Após o intervalo, os Dragões começaram a dominar a partida, chegando ao golo aos 48 minutos, através de um cabeceamento de Issa Marega. Os Sub-17 beneficiaram de mais oportunidades para aumentar a vantagem, mas o Padroense não desistiu e chegou ao empate, novamente após uma bola parada, num momento de infelicidade de Rui Pires, que fez um auto-golo. Até ao final, os jovens portistas não conseguiram ser eficazes em frente à baliza, garantindo um ponto na deslocação a um terreno difícil.

Os Sub-17 alinharam com: Tiago Martins; Diogo Casimiro, Issa Marega, Bruno Pereira e Diogo Queirós; Rui Pires, Madiu Bari (Michael Morais, 50m) e Miguel Sousa; Generoso (Pedro Pereira, 56m), Idrisa e Madi Queta.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/Sub-17-empatam-com-o-Padroense.aspx


Formação: Sub-17 - C. Nacional (5.ª jornada, 2.ª fase): Padroense-FC Porto, 2-2 (01/03/15)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover