15/03/15

F.C. do Porto Sub 15 Futebol: S.C. Braga 0 vs F.C. do Porto 2 - ​Vitória dos Jovens Dragões sobre os minhotos, em Braga, na oitava jornada da segunda fase do campeonato.



«SUB-15 TRIUNFAM EM BRAGA E MANTÊM LIDERANÇA

​Vitória sobre os minhotos (2-0) na oitava jornada da segunda fase do campeonato

​A equipa Sub-15 do FC Porto venceu este domingo o Sporting de Braga (2-0), no relvado sintético do Campo n.º 1 das Camélias, em Braga, em jogo a contar para a oitava jornada da segunda fase da zona Norte do Campeonato Nacional de Juniores C. Com este triunfo, os azuis e brancos mantêm o primeiro lugar, com 19 pontos, mais três do que o Rio Ave, segundo classificado.

Num jogo muito disputado frente a um sempre difícil Sporting de Braga, os Dragões entraram com uma atitude muito positiva e contaram com a inspiração individual de Leandro Campos para sair do Minho com mais três pontos. Na primeira parte, o avançado dos azuis e brancos abriu o activo logo aos sete minutos, naquele que foi o momento que fez a diferença até ao intervalo. Na etapa complementar, já perto do final, o mesmo Leandro Campos voltou a marcar e estabeleceu, com toda a justiça, o 2-0 final favorável ao FC Porto (69m).

Os Sub-15 portistas, comandados por Luís Gonçalves, alinharam com João Cardoso, Paulo Moreira, João Serrão, Nuno Damas, Vasco Mesquita, Romário Báro, João Mário (Ruben Teixeira, ao intervalo), Afonso Sousa (André Silva, 70m), Leandro Campos, Vítor Ferreira (Fábio Vieira, 47m) e Miguel Magalhães (Tiago Lopes, ao intervalo).» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/Sub15-SC-Braga-FC-Porto-2%C2%AA-fase-CN-Jun-C-14-15.aspx


Formação: Sub-15 (8.ª j., 2.ª fase): Sporting de Braga-FC Porto, 0-2 - (15/03/15)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover