02/03/15

Associação Desportiva de Amarante - A Associação Desportiva de Amarante organiza, no dia 8 de março, em Amarante, a Caminhada Solidária "Há ir e voltar", com o objetivo de ajudar o projeto de construção de uma Escola no Quénia.



«Amarante: ADA organiza caminhada de apoio à construção de escola no Quénia
02/03/2015, 17:31

A Associação Desportiva de Amarante organiza, no dia 8 de março, em Amarante, a Caminhada Solidária "Há ir e voltar", com o objetivo de ajudar o projeto de construção de uma Escola no Quénia.

O evento terá inicio as 15h30, no Largo de S. Gonçalo, e terá como trajeto as Quelhinhas e Escadinhas da Cidade de Amarante. “Não são obrigatórias inscrições, porque todas as doações serão entregues e recebidas de coração”, refere a organização.

O objetivo desta caminhada passa por ajudar a Diana Vasconcelos, do projeto ”Há ir e voltar”, a angariar fundos para o mobiliário da Escola dos Meninos de Kibera-Quénia.

A Organização lança o convite para “passar um Domingo diferente e fazer a diferença”, agradecendo o apoio da Câmara Municipal de Amarante, da União de Juntas de Freguesias de Amarante, da Associação Desportiva de Amarante, Megapublicidade e Gardenia flores e eventos.» in http://www.imprensaregional.com.pt/averdade/index.php?info=YTozOntzOjU6Im9wY2FvIjtzOjExOiJub3RpY2lhX2xlciI7czo5OiJpZF9zZWNjYW8iO3M6MToiMyI7czoxMDoiaWRfbm90aWNpYSI7czo0OiI5OTc4Ijt9


(Aqui está ser construída uma escola! Há ir e voltar)


(Aqui vai nascer uma escola! - Há ir e voltar)


(Dançar pela causa Há ir e voltar)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover