13/03/15

Amarante Criminalidade - A Polícia Judiciária (PJ) de Braga deteve um homem de 48 anos, residente em Amarante, suspeito de ter tentado sufocar a mulher, informou nesta sexta-feira aquela força.



«PJ deteve motorista de Amarante suspeito de tentar sufocar a mulher
LUSA 13/03/2015 - 13:31

Casal estava separado há cinco meses.

A Polícia Judiciária (PJ) de Braga deteve um homem de 48 anos, residente em Amarante, suspeito de ter tentado sufocar a mulher, informou nesta sexta-feira aquela força.

Em comunicado, a PJ refere que a vítima, com 45 anos, mulher do detido mas separada do mesmo há cerca de cinco meses, foi abordada nas proximidades da sua residência, "agredida e sujeita a tentativa de sufocação".

O detido foi presente às autoridades judiciárias, tendo-lhe sido impostas as medidas de coacção de proibição de se aproximar da casa da vítima e de obrigação de tratamento médico.

Sobre ele recaem "fortes suspeitas" da prática de um crime de homicídio qualificado, na forma tentada, e de um crime de violência doméstica.» in http://www.publico.pt/sociedade/noticia/pj-deteve-motorista-de-amarante-suspeito-de-tentar-sufocar-a-mulher-1689043

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover