21/03/15

Moda - A modelo portuguesa Sara Sampaio, 23 anos, voltou a ser protagonista de uma campanha de sucesso comprovando que é uma das top models mais requisitadas da atualidade.



«Modelo portuguesa Sara Sampaio é candidata a mulher mais bonita do Mundo

A modelo portuguesa Sara Sampaio, 23 anos, voltou a ser protagonista de uma campanha de sucesso comprovando que é uma das top models mais requisitadas da atualidade.

A portuense brilhou na mais recente campanha de Verão da marca britânica de sportswear Lipsy. Nas fotos, Sara veste um biquíni preto e outro rosa fluorescente. 

Sara concorre atualmente ao título de mulher mais bonita do mundo  na votação aberta aos leitores pela revista Maxim.

Em 2014, foi a primeira modelo portuguesa a brilhar no calendário de verão da Sports Illustrated , sendo eleita como "Rookie of the Year".

Sara Sampaio ficou, ainda, conhecida pelas produções fotográficas que efetuou para marcas como a Victoria's Secret e Calzedonia.

A modelo tem mais de 700 mil seguidores na sua página oficial no Facebook e 1 milhão no Instagram.

Sara Sampaio já conquistou três 'Globos de Ouro' atribuídos pelos leitores da Caras e os telespectadores da SIC, em 2011, 2012 e 2014.» in http://visao.sapo.pt/modelo-portuguesa-sara-sampaio-e-candidata-a-mulher-mais-bonita-do-mundo=f814059


(Veja o VÍDEO da única modelo portuguesa presente na eleição da revista Maxim)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover