10/03/15

Amarante Criminalidade - O Comando Territorial do Porto da Guarda Nacional Republicana (GNR) confirma que foram detidas quatro pessoas em Amarante ligadas a uma rede de tráfico de droga do vale do Tâmega, que se estendia até Vila Real.



«GNR detém quatro pessoas por tráfico de droga em Amarante
08-03-2015 19:09

Um dos suspeitos reagiu "violentamente” e tentou fugir.

O Comando Territorial do Porto da Guarda Nacional Republicana (GNR) confirma que foram detidas quatro pessoas em Amarante ligadas a uma rede de tráfico de droga do vale do Tâmega, que se estendia até Vila Real.

Em comunicado, a GNR revelou que a operação decorreu durante a madrugada de hoje e envolveu 53 militares dos comandos territoriais do Porto e de Aveiro.

O grupo "operava no vale do Tâmega, com especial incidência nos concelhos de Amarante e Marco de Canaveses, mas servia de abastecimento a muitos outros locais da região norte do país, com especial incidência a Vila Real".

Durante a primeira abordagem, pelas 06h00 em Amarante, um dos suspeitos reagiu "violentamente, embatendo de frente com a sua viatura na viatura policial e encetando fuga apeada", vindo a ser detido, sem que tivessem resultado quaisquer ferimentos dessa sequência.

"Quase todos os detidos tinham já antecedentes criminais, sendo que alguns deles por crimes da mesma natureza", acrescentou o comunicado.

Para além das quatro detenções dos homens residentes na zona de Amarante e com idades entre os 31 e os 52 anos, foram feitas sete buscas domiciliárias, durante as quais foi apreendida heroína, uma caçadeira, uma arma de pressão de ar, oito telemóveis, 4.100 euros, três veículos e diverso material de corte.

Os quatro detidos vão ser presentes ao Tribunal do Marco de Canaveses na segunda-feira.» in http://rr.sapo.pt/informacao_detalhe.aspx?fid=25&did=180677

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover