28/10/14

Amarante Igualdade - Decorreu a 24 de outubro, na Urbanização de São Lázaro, Amarante, uma largada de balões pela Igualdade.



«Dia Mundial para a Igualdade foi assinalado em Amarante

Decorreu a 24 de outubro, na Urbanização de São Lázaro, Amarante, uma largada de balões pela Igualdade. Uma iniciativa desenvolvida no âmbito do Dia Mundial para a Igualdade e que integrou a Campanha Nacional "Igualdade é Desenvolvimento". A ação foi desenvolvida pelo projeto Teia+, promovido pelo município de Amarante e coordenado pela Santa Casa da Misericórdia.

Esta atividade foi desenvolvida pelas crianças e jovens que integram o projeto Teia+, através de uma demonstração de capoeira, dança e expressão corporal seguida da largada de balões.

No local esteve a vereadora Lucinda Fonseca, que considera que estas iniciativas são “essenciais para alertar consciências para a necessidade de se construir uma sociedade igualitária, através do combate às desigualdades e à discriminação, incentivando a promoção de igualdade de oportunidades de participação, reconhecimento e valorização em todos os domínios da sociedade, designadamente político, económico, laboral, pessoal e familiar".» in http://www.averdade.com/pagina/seccao/19/noticia/9368

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover