12/10/14

F.C. do Porto Atletas Internacionais: De regresso à selecção após mais de dois anos de ausência, Ricardo Quaresma assinalou o momento com o quarto golo da carreira ao serviço de Portugal.



«QUARESMA MARCA NO REGRESSO À SELECÇÃO

Avançado portista fez o golo português na derrota frente à França (1-2).

​De regresso à selecção após mais de dois anos de ausência, Ricardo Quaresma assinalou o momento com o quarto golo da carreira ao serviço de Portugal, não evitando, ainda assim, a derrota portuguesa no particular frente à França (1-2), disputado no Stade de France, em Paris. Lançado por Fernando Santos aos 68 minutos, o avançado dos Dragões apontou o único golo luso da noite, de grande penalidade (77m).

No “Superclássico” das Américas, disputado em Pequim, na China, Danilo foi titular e cumpriu os 90 minutos no triunfo do Brasil sobre a Argentina (2-0). O lateral do FC Porto esteve em bom plano na defesa do “escrete”, ainda que tenha visto o árbitro do encontro assinalar mal uma suposta falta sobre Dí Maria na grande área. Messi acabaria por desperdiçar a grande penalidade num jogo em que Diego Tardelli apontou os dois golos dos canarinhos.

Também em jogo de carácter particular disputado na Red Bull Arena, em Nova Jersey, nos EUA, Jackson Martínez e Quintero foram opção na vitória da Colômbia sobre El Salvador (3-0). Quintero foi lançado aos 61 minutos para o lugar de Edwin Cardona, enquanto o avançado portista rendeu o ex-Dragão Radamel Falcao aos 62 minutos.

No Malawi, Brahimi foi titular na selecção da Argélia e assistiu Halliche para o primeiro golo dos argelinos, que acabariam por vencer por 2-0. Com três vitórias em outros tantos jogos, a Argélia de Brahimi lidera o Grupo B da fase de qualificação para a Taça das Nações Africanas (CAN) 2015. Em jogo do Grupo D, disputado em Yaoundé, capital dos Camarões, Aboubakar, avançado do FC Porto, não evitou o nulo entre os “Leões Indomáveis” e a Serra Leoa.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/Danilo-a-tempo-inteiro-no-Supercl%C3%A1ssico.aspx


(France vs Portugal 2-1 All Goals and Highlights - Friendly Match 2014)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover