11/10/14

F.C. do Porto Sub 19 Futebol: F.C. do Porto 2 vs Vitória de Guimarães 0 - Dragões vencem vimaranenses e assumem liderança do campeonato.



«SUB-19 VENCEM VITÓRIA DE GUIMARÃES E SÃO LÍDERES

​Leonardo e Ruben Macedo apontaram os golos dos Dragões.

​A equipa Sub-19 do FC Porto recebeu e venceu este sábado o Vitória de Guimarães (2-0), no Olival, em jogo a contar para a décima jornada da primeira fase do Campeonato Nacional de Juniores A. Com este triunfo, os azuis e brancos passam a somar 23 pontos e assumem a liderança do campeonato, destronando precisamente os vimaranenses, que têm 21.

Num desafio que já se previa equilibrado e muito disputado, pertenceram aos azuis e brancos as melhores oportunidades de golo nos primeiros 45 minutos, mas o nulo prolongou-se até ao intervalo. Na segunda metade, o FC Porto assumiu definitivamente o comando das operações e chegou ao merecido triunfo com golos de Leonardo, num lance verdadeiramente fantástico (79m), e Ruben Macedo, este último de grande penalidade e já em período de compensação (90m+4).

O conjunto comando por António Folha alinhou com Raul Gudiño, Fernando, Jorge, Verdasca, Lumor, Fidelis, Sérgio Ribeiro (cap.) (Luís Mata, 77m), João Cardoso, Rui Pedro (Leonardo, 63m), Élvis (Clever, ao intervalo) e Ruben Macedo.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/Sub-19-vencem-Vit%C3%B3ria-de-Guimar%C3%A3es-e-s%C3%A3o-l%C3%ADderes.aspx


Formação: Sub-19 - C. Nacional (10.ª j., 1.ª fase): FC Porto-Vit. Guimarães, 2-0 (11/10/14)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover