16/10/14

F.C. do Porto Atletas Internacionais - Com um remate colocado à entrada da área, ​logo aos dois minutos, Brahimi abriu na noite desta quarta-feira o marcador na vitória da Argélia sobre o Malawi, que garantiu ao país do Magrebe o acesso à fase final da CAN (Taça das Nações Africanas).



«BRAHIMI MARCA E ARGÉLIA JÁ ESTÁ NA CAN

​Aboubakar foi suplente não utilizado dos Camarões, que também estão a caminho da fase final.

Com um remate colocado à entrada da área, ​logo aos dois minutos, Brahimi abriu na noite desta quarta-feira o marcador na vitória da Argélia (3-0) sobre o Malawi, que garantiu ao país do Magrebe o acesso à fase final da CAN (Taça das Nações Africanas). Com 12 pontos, resultantes de quatro vitórias em quatro jogos, os argelinos já têm seis pontos de vantagem sobre o segundo classificado do grupo B (o Mali), um lugar que também assegura o acesso à competição. Mahrez e Slimani marcaram os outros dois golos do encontro que se disputou no Estádio Mustapha Tchaker, em Blida.

Na tarde desta quarta-feira, em Yaoundé, os Camarões já tinham batido a Serra Leoa, por 2-0, em encontro do grupo D em que Aboubakar não saiu do banco. Igualmente a duas jornadas do fim, a selecção do avançado portista está praticamente qualificada, já que lidera o agrupamento com dez pontos, mais quatro do que a República Democrática do Congo e Costa do Marfim. Na pior das hipóteses, os Camarões serão terceiros classificados, uma posição que pode ainda valer o acesso à fase final da CAN, que se disputa em Marrocos, de 17 de Janeiro a 8 de Fevereiro.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/Brahimi-marca-na-vitoria-da-Argelia-CAN.aspx



2014.10.15 (20h30) - Algeria 3-0 Malawi (CAN - Qualif.)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover