30/10/14

Amarante Telões - A Junta de Freguesia de Telões inaugurou o parque de estacionamento e as casas de banho públicas situam-se junto à Junta de freguesia, Igreja de Santo André e do cemitério.




«Amarante: Telões inaugurou parque de estacionamento e casas de banho públicas

Desde o último sábado, 25 de outubro, a freguesia de Telões dispõe de um parque de estacionamento e casas de banho públicas. A inauguração foi feita pelo vice-presidente da Câmara Municipal de Amarante, Jorge Mendes e Domingos Pinheiro, presidente da junta de freguesia de Telões. Demais autarcas locais e alguns habitantes da freguesia também marcaram presença nesta inauguração.

Jorge Mendes elogiou “a obra realizada pela sua importância para a freguesia de Telões”, lembrando que “o executivo está atento às necessidades da população e consequentemente das juntas de freguesia, estando disposto a encontrar soluções para colmatar essas necessidades."

Para Domingos Pinheiro esta “era uma obra há muito desejada pela sua importância, permitindo assim suprir algumas das necessidades que a freguesia possui. Sinto-me muito feliz por podermos estar aqui hoje na inauguração destes equipamentos”.

O parque de estacionamento e as casas de banho públicas situam-se junto à Junta de freguesia, Igreja de Santo André e do cemitério. Segundo informação do município, as obras resultaram do acordo estabelecido entre a freguesia e o município, num total de cerca de 80 mil euros.» in http://www.averdade.com/pagina/seccao/19/noticia/9383


Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover