18/10/14

F.C. do Porto Sub 15 Futebol: Paços de Ferreira 0 vs F.C. do Porto 4 - Triunfo em Paços de Ferreira foi o oitavo em outros tantos jogos no campeonato.



«SUB-15 SOMAM E SEGUEM 

Triunfo em Paços de Ferreira (4-0) foi o oitavo em outros tantos jogos no campeonato.

​A equipa Sub-15 do FC Porto venceu este sábado no terreno do Paços de Ferreira (4-0), em jogo da oitava jornada da primeira fase do Campeonato Nacional de Juniores C. Assim, os Dragões mantêm a liderança isolada e continuam a ser os detentores do melhor saldo de golos (35-5).

Em mais uma demonstração de força e qualidade dos jovens craques portistas, os azuis e brancos ganharam vantagem logo aos 17 minutos, com um golo de Leandro Campos. Já no segundo tempo, Romário Baró (45m), Miguel Magalhães (67m) e Vítor Ferreira (68m) fecharam as contas de mais uma goleada dos Dragões.

O conjunto comandado por Luís Gonçalves alinhou com João Cardoso, Ruben Rosário, João Serrão (cap.), Cláudio Silva, Vasco Mesquita, Paulo Moreira (André Silva, 53m), Miguel Magalhães, Romário Baró, Leandro Campos, Afonso Sousa (Vítor Ferreira, 60m) e Tiago Lopes.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/Sub-15-somam-e-seguem.aspx


Formação: Sub-15 - Campeonato Nacional (1.ª fase, 8.ª j.): P. Ferreira-FC Porto, 0-4 (18-10-2014)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover