24/10/14

Desporto Futebol - A UEFA anunciou, esta sexta-feira, a decisão sobre o caso do 'drone' que surgiu durante encontro entre Sérvia e Albânia, no passado dia 14, referente ao Grupo I de qualificação para o Euro2016.

UEFA EURO 2016 group I qualifying match between Serbia and Albania

«Já são conhecidos os castigos da Albânia e Sérvia

UEFA já se pronunciou sobre o caso do 'drone' na Albânia.

A UEFA anunciou, esta sexta-feira, a decisão sobre o caso do 'drone' que surgiu durante encontro entre Sérvia e Albânia, no passado dia 14, referente ao Grupo I de qualificação para o Euro2016.

O Organismo que tutela o futebol europeu determinou que a Albânia será punida com derrota no referido jogo por 0-3 e uma multa em 100 mil euros. À Sérvia serão retirados três pontos, mais uma multa de 100 mil euros.

A seleção sérvia terá de realizar os dois próximos jogos, na presente fase de qualificação, diante da Dinamarca e Arménia, à porta fechada.

A partida entre Sérvia e Albânia foi interrompida aos 42 minutos pelo árbitro Martin Atkinson depois de um 'drone' com a bandeira da 'Grande Albânia' ter sobrevoado o Estádio do Partizan, em Belgrado (Sérvia).

As decisões são passíveis de recurso.

Recorde-se que Albânia e Sérvia fazem parte do mesmo grupo de qualificação que Portugal e esta decisão poderá beneficiar a equipa das quinas.

Neste momento, Dinamarca e Albânia continuam na liderança com quatro pontos,seguido de Portugal com três e Sérvia e Arménia têm apenas um.» in http://desporto.sapo.pt/futebol/qualificacao_euro/artigo/2014/10/24/alb-nia-punida-com-derrota-e-s-rvia-perde-tr-s-pontos


(Match Interrupted by Drone With Albanian Flag Serbia Vs Albania FIGHT)


(Serbia vs Albania suspended! - Drone stoped match)


(Serbia v Albania football abandoned over drone flag stunt fury)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover