08/10/14

Associação Empresarial de Amarante - A Associação Empresarial de Amarante (AEA) levará a cabo a 14ª Edição do Stock Off nos dias 10, 11 e 12 de outubro.



«Feira "Stock off" em Amarante de 10 a 12 de outubro

A Associação Empresarial de Amarante (AEA) levará a cabo a 14ª Edição do Stock Off nos dias 10, 11 e 12 de outubro.

Este evento é realizado pelo sétimo ano consecutivo e tem como finalidade "o escoamento de stock armazenado pelos estabelecimentos do comércio de proximidade".

AEA diz ainda "pretender consciencializar o consumidor para realizar as suas compras no comércio em Amarante, onde é possível encontrar qualidade e preços acessíveis. Os sócios da AEA, proprietários de espaços comerciais continuam a manifestar a sua vontade em participar neste evento, o qual consideram de extrema importância para poderem escoar o stock de coleções anteriores".

Os visitantes poderão encontrar durante este fim de semana vestuário, calçado e acessórios, de homem, senhora e criança, com descontos que poderão chegar aos 80%.

O certame será realizado no piso 0 do Pavilhão Desportivo de Amarante, com entrada livre, e abrirá oficialmente ao público na sexta-feira, dia 10, pelas 20h, podendo ser visitado até às 24h. No sábado, dia 11, estará aberto das 10h às 24h e, no domingo, dia 12, também a partir das 10h e encerrará às 20h.» in 
http://www.averdade.com/pagina/seccao/19/noticia/9231


(AEA STOCK OFF MARÇO 2014)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover