20/06/14

Túnel do Marão - Em meados de junho, o Governo deverá anunciar os resultados da adjudicação da infraestrutura que espera há três anos para ser retomada.



«Custos do Túnel vão ficar abaixo do esperado

Em meados de junho, o Governo deverá anunciar os resultados da adjudicação da infraestrutura que espera há três anos para ser retomada. Só para a construção do túnel propriamente dito, que será o maior da Península Ibérica, foram apresentadas seis candidaturas. O Governo mantém a previsão de retomar as obras em agosto, mas ainda há muitas desconfianças sobre o desenrolar do processo.

O concurso público para a construção do Túnel do Marão, um dos três troços da autoestrada que vai ligar Amarante a Vila Real, contou com seis propostas, cuja média de valores apresentados é de 86 milhões de euros.

Os custos para a construção do Túnel, cujas obras foram suspensas em 2011, deverão ficar assim aquém dos 110 milhões de euros previstos inicialmente pelo Governo, que deverá mantém a previsão do reinício dos trabalhos...  (*)» in http://www.avozdetrasosmontes.com/noticias/index.php?action=getDetalhe&id=10513


(Governo resgata obra do Túnel do Marão)



Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover