01/06/14

F.C. do Porto Sub 17 Futebol: S.L. Benfica 1 vs F.C. do Porto 2 - A equipa Sub-17 do FC Porto venceu na manhã deste domingo no terreno do Benfica, em encontro da terceira jornada da fase final do Nacional de Juniores B.



«SUB-17 VENCEM BENFICA E ESTÃO NA LUTA PELO TÍTULO
01-06-2014

​A equipa Sub-17 do FC Porto venceu na manhã deste domingo no terreno do Benfica, por 2-1, em encontro da terceira jornada da fase final do Nacional de Juniores B. Mesquita (29m) e Rúben Neves (60m, de penálti) foram os autores dos golos dos Dragões, que assim reentram na luta pelo título, depois de um empate e uma derrota nas duas primeiras jornadas. O FC Porto lidera a classificação, com quatro pontos, a par do Benfica, mas à condição, já que Vitória de Guimarães e Sporting apenas jogam esta tarde.

No Centro de estágio do Seixal, o FC Porto fez uma boa primeira parte, em que esteve sempre por cima do jogo e praticamente não concedeu lances de perigo ao adversário. O golo de Mesquita surgiu na sequência de uma boa jogada colectiva, concluída com um belo golpe de cabeça que deu justiça ao marcador.

No segundo tempo, o adversário pressionou os portistas e empatou aos 50 minutos, por intermédio de Fábio Novo. Os Dragões reagiram e Idrisa – entrou em campo aos 51 minutos – sofreu uma grande penalidade, que Rúben Neves converteu. Os últimos minutos foram de sofrimento, mas a equipa azul e branca soube lutar e guardar a vantagem.

O FC Porto, orientado por Bino, alinhou com Simão, Fernando, Sandro, Jorge, Francisco (David, 63m), Rúben Neves (cap.), Bruno Costa, Izata, Mesquita (Idrisa, 51m), Moreto (Varejão, 72m) e Luís Mata.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/Sub-17-vencem-Benfica-e-estao-na-luta-pelo-titulo.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover