02/06/14

Amarante Rebordelo - A Junta de Freguesia de Rebordelo, ciente da nossa realidade populacional maioritariamente idosa, vem neste âmbito, informar um protocolo recentemente estabelecido com a farmácia de São Gonçalo, que constituirá uma mais valia para toda a população e será algo completamente inovador em todo o município.




«Junta de Freguesia de Rebordelo, novidades

A Junta de Freguesia de Rebordelo, ciente da nossa realidade populacional maioritariamente idosa, vem neste âmbito, informar um protocolo recentemente estabelecido com a farmácia de São Gonçalo, que constituirá uma mais valia para toda a população e será algo completamente inovador em todo o município. 

Deste modo, a partir do dia 27 de Junho (sexta-feira) esta farmácia fará rastreios à população, ao domicílio, mensalmente e disponibiliza-se também para fazer o levantamento das receitas das pessoas, evitando, deste modo, deslocações a Amarante apenas para esse fim e os sequentes encargos económicos. 

A Junta selecionou casas com pessoas com 60 anos ou mais. No entanto, quem quiser beneficiar desta visita e não se enquadra no grupo acima referido, tem que inscrever-se na Junta de Freguesia. Esta inscrição é obrigatoriamente presencial.» 
------------------------------------------------------------------------------------------------------
A Junta de Freguesia de Rebordelo tem uma jovem Presidente, Dra. Cláudia Silva, que com a sua equipa, não param de me surpreender pela positiva... provam que com boa vontade há sempre coisas que se podem fazer!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover