28/06/14

Desporto Futebol - Colômbia 2 vs Uruguai 0 - ​Jackson Martínez foi titular e fez os 90 minutos no duelo sul-americano entre Colômbia e Uruguai, em que a Colômbia fez história, ao passar para os quartos-de-final do Campeonato do Mundo 2014, que decorre no Brasil.

James Rodriguez decisivo na Colômbia


«COLÔMBIA FAZ HISTÓRIA COM JACKSON A TITULAR

​Avançado portista cumpriu a totalidade dos 90 minutos na vitória sobre o Uruguai (2-0), nos oitavos-de-final do Mundial

​Jackson Martínez foi titular e fez os 90 minutos no duelo sul-americano entre Colômbia e Uruguai, a contar para os oitavos-de-final do Campeonato do Mundo 2014, que decorre no Brasil. Ao bater a congénere uruguaia, a Colômbia atingiu os quartos-de-final do Mundial pela primeira vez na sua história, assumindo-se assim como uma estreante entre as derradeiras oito seleções que lutarão pelo título.

O melhor marcador da Liga portuguesa 2013/14 esteve em bom plano num jogo em que brilhou intensamente um ex-Dragão, James Rodríguez. O camisola 10 dos “Cafeteros” apontou os dois golos da vitória colombiana (28m e 50m), sendo que o primeiro é verdadeiramente assombroso e forte candidato a ser considerado o melhor da competição. Quintero não saiu do banco da Colômbia, o mesmo sucedendo com Fucile no lado do Uruguai.

Amanhã podem entrar em acção mais dois Dragões no Holanda-México (17h00 em Portugal continental): os mexicanos Diego Reyes e Hector Herrera.

Oitavos-de-final:

Brasil-Chile, 1-1 (3-2 nas g.p.)
Colômbia-Uruguai, 2-0
Holanda-México
Costa Rica-Grécia
França-Nigéria
Argentina-Suíça
Alemanha-Argélia
Bélgica-EUA

Quartos-de-final:


(COLOMBIA VS URUGUAY 2014 2-0 | ALL GOALS | KOLOMBIA VS URUGUAY | WORLDCUP FOOTBALL 2014)


Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover