03/06/14

Desporto Futebol Corrupção - Michel Platini negou que esteja associado ao alegado escândalo de corrupção na atribuição do Mundial2022 ao Qatar. o presidente da UEFA considera que são rumores que visam denegrir a sua imagem.

Platini nega envolvimento em escândalo de corrupção

«Platini nega envolvimento em escândalo de corrupção

O presidente da UEFA considera que são rumores que visam denegrir a sua imagem.

Michel Platini negou que esteja associado ao alegado escândalo de corrupção na atribuição do Mundial2022 ao Qatar. O presidente da UEFA considera que são rumores que visam denegrir a sua imagem.

"Não fico surpreendido por espalharem rumores infundados que visam manchar a minha imagem num momento importante para o futuro do futebol", disse Platini em reação à  notícia posta a circular pelo jornal inglês "The Telegraph".

De acordo com a fonte do "The Telegraph", o presidente da UEFA ter-se-ia reunido com Mohamed Bin Hammam, na altura membro do Comité Executivo da FIFA e que alegadamente teria pago cinco milhões de euros para receber votos a favor da candidatura do Qatar. O líder da UEFA confirma conversas com Bin Hamman mas nega envolvimento no escândalo.

"Claro que conheci Bin Hammam, fomos membros do mesmo Comité. Tive várias conversas e tentou convencer-me a apresentar a candidatura à presidência da FIFA em 2011. Mas acho incrível que uma conversa dessas seja transformada numa conspiração", disse Platini, que confirmou ter votado a favor do Qatar.» in http://desporto.sapo.pt/futebol/internacional/artigo/2014/06/03/platini_nega_envolvimento_em_esc.html
---------------------------------------------------------------------------------------------
Por enquanto continua sagrada esta virgem que se diz imaculada... mas que sabe muito!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover