09/06/14

F.C. do Porto Natação - Com 163 pontos, o FC Porto alcançou a melhor classificação coletiva nacional no Meeting Internacional do Porto, que se disputou este fim-de-semana.



«DRAGÕES EM DESTAQUE NO MEETING INTERNACIONAL DO PORTO
09-06-2014

Com 163 pontos, o FC Porto alcançou a melhor classificação coletiva nacional no Meeting Internacional do Porto, que se disputou este fim-de-semana. Os Dragões só foram superados pela seleção do Brasil, que fez 217 pontos na edição 2014 do mais categorizado meeting de natação realizado em Portugal.

Apesar de se encontrarem em plena preparação para o Open de Portugal, que se realizará no próximo mês, no Jamor, os nadadores portistas mostraram já estar a caminho de uma boa forma, com alguns interessantes resultados.

De salientar a prestação de Maria Francisca Cabral, ainda juvenil de primeiro ano, que participou em duas finais, alcançando mesmo o terceiro lugar nos 200 metros estilos, com a excelente marca de 2.25.60, somente a dois segundos do recorde nacional da categoria. Destaque-se ainda a vitória total das equipas do FC Porto nas quatro estafetas do programa.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/FC-Porto-em-destaque-no-Meeting-Internacional-do-Porto.aspx


(Resumo Meeting Internacional do Porto de Natação)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover