22/06/14

Criminalidade - A fotografia de um homem detido quarta-feira na Califórnia tornou-se viral depois de publicada no Facebook pelo Departamento de Polícia de Stockton, no anúncio do resultado de uma operação de apreensão de armas.

Foto de criminoso na Califórnia faz sucesso estrondoso no Facebook

«Foto de criminoso na Califórnia faz sucesso estrondoso no Facebook

Há uma foto no Facebook que, em pouco mais de um dia, teve mais de 50 mil "likes", 6 mil partilhas e mais de 15 mil comentários - mas é a de um "criminoso violento".

A fotografia de um homem detido quarta-feira na Califórnia tornou-se viral depois de publicada no Facebook pelo Departamento de Polícia de Stockton, no anúncio do resultado de uma operação de apreensão de armas. A razão? Ser bonito.

Entre os mais de 15 mil comentários, contam-se inúmeros elogios ao aspeto do detido, entre outros que expressam, pelo contrário, o "choque" com o facto de muitas das utilizadoras que manifestaram o seu agrado não terem em conta, aparentemente, tratar-se de um criminoso - Jeremy Meeks, 30 anos, foi detido por posse de armas e acusações de pertencer um gang.

"Ralph Lauren, é melhor contratá-lo lol", lê-se num dos comentários. "Verdademente bonito", diz outro.

Joseph Silva, porta-voz da polícia, assume que "nunca" viu tantos "gostos" numa foto, mas sublinha que Meeks é "um dos criminosos mais violentos na área de Stockton".» in http://visao.sapo.pt/foto-de-criminoso-na-california-faz-sucesso-estrondoso-no-facebook=f785993#ixzz35NUcY6eR

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover