23/06/14

Desporto Seleção Nacional: ​Silvestre Varela fez o segundo golo de Portugal no empate (2-2) diante dos EUA e manteve Portugal na luta pela passagem à fase seguinte do Campeonato do Mundo 2014.





«VARELA MANTÉM ACESA ESPERANÇA PORTUGUESA

Jogador do FC Porto apontou golo do empate frente aos EUA (2-2) já em período de compensação

​Silvestre Varela fez o segundo golo de Portugal no empate (2-2) diante dos EUA e manteve Portugal na luta pela passagem à fase seguinte do Campeonato do Mundo 2014. O avançado do FC Porto, que aos 69 minutos rendeu o ex-portista Raul Meireles, estabeleceu o 2-2 final com um cabeceamento fulminante (90m+5), após cruzamento de Cristiano Ronaldo. Portugal soma agora um ponto e está a três de Alemanha e EUA, líderes do grupo G.

Nabil Ghilas somou mais uma internacionalização pela principal selecção da Argélia, entrando aos 73 minutos na goleada imposta à Coreia o Sul (4-2), em jogo da 2.ª jornada do grupo H do Mundial 2014, liderado pela Bélgica, que bateu a Rússia (1-0) sem Steven Defour, suplente não utilizado. Os belgas, já apurados para os oitavos-de-final, lideram com seis pontos, enquanto os argelinos seguem na segunda posição, com três.

Esta segunda-feira podem entrar em acção mais dois Dragões no Croácia-México (23/06, 21h00 - Sport TV), em jogo da terceira jornada do Grupo A: os mexicanos Diego Reyes e Hector Herrera.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/Ghilas-Varela-e-Defour-Mundial-2014.aspx


(Varela Last Minute Goal Portugal 2-2 Usa World Cup HQ)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover