24/06/14

Desporto Futebol - Helena Costa veio a público revelar os motivos da sua saída repentina do Clermont Foot, clube francês da segunda divisão.



«"Total falta de respeito, bem como total amadorismo"

A treinadora portuguesa explicou, em comunicado, os motivos que a levaram a deixar o Clermont Foot.

Helena Costa veio a público revelar os motivos da sua saída repentina do Clermont Foot, clube francês da segunda divisão. Em comunicado, a treinadora deixou duras críticas ao comportamento do director desportivo do clube.

Eis o comunicado na sua totalidade:

"Venho por este meio comunicar que a minha saída do Clermont-Foot se deve a um conjunto de acontecimentos que qualquer treinador não admitiria, uma vez que revelaram total falta de respeito, bem como total amadorismo. 

Considero inadmissível a uma estrutura do futebol profissional, que o/a treinador tome conhecimento da contratação de jogadores novos pela secretária do Clube, através de uma listagem de jogadores que realizariam os testes médicos no primeiro dia de atividades. Mais amador se torna, quando o Diretor Desportivo, não respondeu aos e-mails, ou enviou qualquer mensagem durante cinco dias da semana anterior ao inicio dos trabalhos, quando todos os dias foi por mim questionado através de e-mail. A informação que obtive pela secretária foi enviada 24 horas antes da informação enviada pelo Diretor Desportivo (o qual se encontrava de férias).

Após tal facto, por e-mail, informei o Sr Diretor Desportivo que já teria tido conhecimento das referidas contratações, através da secretária do clube, tendo ainda reafirmado o meu desacordo perante algumas delas. Solicitei os dados em falta, tendo o mesmo respondido, entre outras coisas, por exemplo: "Tu me fatigues avec ton mails, (...) "je ne suis pas ton executant", (...) je ne suis pas a ta disposition". Sempre foi afirmado pelo Sr Presidente que todos os assuntos relativos à equipa seriam exclusivamente tratados com o Sr. Olivier Chavagnon, Director Desportivo."

Helena Costa demitiu-se do Clermont Foot exactamente um mês depois de ter assumido o cargo.» in http://rr.sapo.pt/bolabranca_detalhe.aspx?fid=4&did=153296

Vídeo de Helena Costa:

http://www.maisfutebol.iol.pt/videos/14136679/helena-costa-competencia-nao-depende-do-sexo

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover