03/02/14

Política Internacional - Fabiana Leis é atriz, modelo, apresentadora de televisão e secretária de José Pepe Mujica.




«Fotos sensuais da secretária do presidente do Uruguai fazem sucesso na Internet

Fabiana Leis é atriz, modelo, apresentadora de televisão e secretária de José Pepe Mujica. A newsmagazine Notícias da Argentina decidiu publicar fotos exclusivas da jovem e contar alguns segredos que estão a dar que falar na América Latina

O presidente uruguaio, José Pepe Mujica, é famoso devido ao seu estilo de vida informal e descontraído. O ano passado conseguiu aprovar no congresso a lei que autoriza a produção, venda e consumo da canabbis no país.

José Pepe Mujica surpreendeu a imprensa ao ser fotografado de sandálias durante a tomada de posse do novo ministro das finanças, Mário Bergara. Em 2014, Pepe, como é conhecido, volta a chamar a atenção da imprensa internacional devido às fotografias sensuais da sua secretária.

Fabiana Leis, 33 anos, já era famosa no Uruguai. A atriz, apresentadora, modelo, afirmou publicamente que o dinheiro que ganha como modelo não é suficiente, explicando a razão pela qual decidiu continuar a carreira como secretária do presidente.

A jovem colabora com a presidência da república uruguaia desde os 21 anos de idade. De acordo com a newsmagazine argentina Notícias, que publicou as fotografias sensuais, Mujica batizou Fabiana de "feia"e costuma mexer no seu cabelo durante o horário laboral.» in http://visao.sapo.pt/fotos-sensuais-da-secretaria-do-presidente-do-uruguai-fazem-sucesso-na-internet=f766035#ixzz2sH0uhVbT

(Fabiana Leis Secretaria de presidente de Uruguay se desnudó)

(Uruguay: Fabiana Leis, la sexy secretaria del presidente José Mujica)

(LA NOCHE MENOS PENSADA Invitada FABIANA LEIS)


Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover