22/02/14

F.C. do Porto Basquetebol: Dragon Force 89 vs AngraBasket 59 - Dragões batem açorianos, assumindo assim a liderança provisória e isolada da Proliga.



«DRAGON FORCE INICIA JORNADA DUPLA COM VITÓRIA FOLGADA

​O Dragon Force recebeu e venceu esta sexta-feira o AngraBasket (89-59), em jogo antecipado da 20.ª jornada da Proliga, assumindo assim provisoriamente a liderança isolada da competição, uma vez que o Illiabum tem menos um encontro disputado.

​Confirmando o claro favoritismo que lhe era atribuído na antecâmara deste jogo, os azuis e brancos entraram a todo o gás e rapidamente “fugiram” no marcador, chegando ao intervalo com uma vantagem de 15 pontos (48-33). Na etapa complementar, mais 20 minutos de domínio do Dragon Force, que nunca deixou o AngraBasket alimentar o sonho de fazer uma gracinha no Dragão Caixa.

Num jogo em que o sentido colectivo dos Dragões voltou a ficar bem patente (apenas Pedro Figueiredo não marcou pontos), Pedro Bastos (14 pontos) e João Torrie (11 pontos e 10 ressaltos) foram os elementos em maior destaque no conjunto portista. Segue-se o Terceira Basket já este sábado, às 21h00, novamente no Dragão Caixa.

A equipa orientada por Moncho López alinhou e marcou da seguinte forma: Agenor Bonito (6), Hugo Sotta (6), André Bessa (6), João Grosso (10), Eduardo Guimarães (7), João Gallina (7), Ferrán Ventura (7), Pedro Bastos (14), José Miranda (6), João Ribeiro (9), João Torrie (11) e Pedro Figueiredo.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/Dragon-Force-inicia-jornada-dupla-com-vitoria-folgada.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover