24/02/14

Acidentes - Depois das notícias avançadas esta segunda-feira por uma revista alemã, a assessora de imprensa de Michael Schumacher vem garantir que os médicos continuam a tentar fazer o antigo piloto sair do coma induzido.



«Porta-voz de Schumacher nega interrupção das tentativas de fazer Schumacher sair do coma

Depois das notícias avançadas esta segunda-feira por uma revista alemã, a assessora de imprensa de Michael Schumacher vem garantir que os médicos continuam a tentar fazer o antigo piloto sair do coma induzido

Em reação ao artigo publicado esta segunda-feira pela revista Forbes, Sabine Kehm garante que apesar de o processo ser muito demorado, mantém-se inalterado.  "Esta fase pode demorar muito tempo, o que, com muita pena nossa, pode levar a interpretações erradas", afirmou.

A notícia da interrupção das tentativas de acordar o ex-campeão de Fórmula 1 foi avançada esta segunda-feira pela revista alemã Focus, que adianta que o processo foi suspenso na semana passada.

Michael Schumacher está em coma artificial desde 29 de dezembro, no Hospital Universitário de Grenoble, em França, depois do grave acidente de um esqui.

Há três semanas, os médicos anunciaram que estavam a reduzir os sedativos para tentar acordar o antigo piloto alemão.

Segundo o artigo da Focus, as tentativas teriam sido suspensas devido a "complicações", que não especificava.» in http://visao.sapo.pt/porta-voz-de-schumacher-nega-interrupcao-das-tentativas-de-fazer-schumacher-sair-do-coma=f770915#ixzz2uGgKDnBF


Michael Schumacher in Coma After Ski Accident - (VIDEO)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover