23/02/14

F.C, do Porto Sub 17 Futebol: F.C. do Porto 1 vs S.C. Braga 0 - Dragões vencem e aumentam vantagem para segundo classificado na segunda fase do campeonato.



«SUB17 VENCEM EM BRAGA E AUMENTAM VANTAGEM
22-02-2014

​Os Sub17 do FC Porto derrotaram, este sábado, o Sporting de Braga, por 1-0, em partida a contar para a 5.ª jornada da segunda fase do Campeonato Nacional de Juniores B. Um golo do capitão Rúben Neves, aos 35 minutos, sentenciou o resultado a favor dos jovens portistas e aumentou a vantagem para seis pontos sobre o adversário, segundo classificado da competição à entrada desta jornada.

​O jogo foi dominado pelos Sub17 durante os 80 minutos da partida, com uma primeira parte de grande qualidade e em que o resultado poderia ter sido mais dilatado. Na segunda parte, os bracarenses conseguiram equilibrar as operações, mas o FC Porto teve sempre a partida controlada e chegou a um triunfo merecido, que o coloca com 15 pontos e na liderança confortável da série Norte da segunda fase do Campeonato Nacional de Juniores B.

O próximo jogo dos Sub17 está agendado para 9 de Março, com o Rio Ave, em Vila do Conde, para a 6.ª jornada da competição.

O FC Porto alinhou com: Nico, Fernando, Sandro, Varejão, David, Rúben Neves (cap.), Bruno Costa (Paulo Alves, 67m), João Cardoso, José Pedro (Generoso, 62m), Moreto (Madiu Bari, 55m) e Luís Mata.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/Sub17-derrotam-Sp.-Braga-e-aumentam-vantagem.aspx


Formação: Sub17 - Campeonato nacional (5.ª j., 2.ª Fase)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover