23/02/14

F.C. do Porto Sub-19 Futebol - Leixões 1 vs F.C. do Porto 1 - Dragões empatam novamente na fase final do campeonato nacional de juniores.



«SUB19 EMPATAM COM LEIXÕES
22-02-2014

​A equipa Sub19 do FC Porto empatou este sábado no terreno do Leixões (1-1), em encontro da segunda jornada da fase final do Nacional de Juniores A. No Complexo Desportivo Municipal de Leça da Palmeira, na Bataria, o Leixões marcou primeiro, mas um remate colocado de Vítor Andrade, aos 74 minutos, permitiu aos Dragões obter o segundo empate nesta fase final, depois do 1-1 na recepção à União de Leiria.

A formação orientada por Nuno Capucho disputou um jogo muito competitivo, frente a um adversário aguerrido (que empatou no terreno do Benfica na primeira ronda), mas em que teve sempre a iniciativa. Os Dragões seriam penalizados, aos 28 minutos, por um golo do adversário na sequência de uma falta inexistente assinalada pelo assistente. A reacção azul e branca no segundo tempo poderia ter valido o triunfo, se tivesse existido mais frieza na finalização.

O FC Porto alinhou com Filipe Ferreira, Marcelo, Verdasca, Ricardo Tavares, Rafa, Vítor Andrade (cap.), Sérgio Ribeiro (Ruben Macedo, 59m), Belinha, André Silva, Francisco Ramos (Raul, 87m) e Ruben Alves (Jonathan, 58m).» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/Sub19_empatam_com_Leixoes.aspx


Formação: Sub19 - Campeonato nacional (2.ª J, Fase Final)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover