«Bebé 59 recebe alta sem sequelas
A imprensa chinesa anunciou que o bebé que foi encontrado esta semana num cano de esgoto já deixou o hospital e foi entregue a familiares. A mãe renunciou a guarda da criança.
O bebé foi resgatado do esgoto de uma casa da região de Zhejiang, na China. Neste momento, pesa dois quilos e 800 gramas e saiu do hospital sem ferimentos ou sequelas.
A criança foi encontrada no sábado, dia 25, quando a mãe da criança, de 22 anos, alertou os donos de uma residência próxima para o choro da criança, vindo de dentro dos canos. Posteriormente, a mulher admitiu ser a mãe do bebé e alegou que a queda foi acidental.
Em confissão à polícia, a mãe admitiu que tinha tentado levar a gravidez até ao fim em segredo mas, sem o apoio do pai da criança, não iria conseguir sustentá-la e tentou abortar. O bebé foi resgatado duas horas depois e ainda com sinais de placenta.
As autoridades locais informaram que a mãe não receberá qualquer tipo de condenação e já foi apurado que a queda do bebé terá sido acidental e não tentativa de homicídio, como pareceu inicialmente.» in http://visao.sapo.pt/bebe-59-recebe-alta-sem-sequelas=f732615#ixzz2UntWeYPo
(Recém-nascido encontrado dentro de canalização na China)
Sem comentários:
Enviar um comentário