19/05/13

Segunda Liga - Naval 0 vs F.C. do Porto 0 - Jovens Dragões B acabam época empatando na Figueira da Foz.

 
«Equipa B termina época com nulo 
O FC Porto B empatou a zero no terreno da Naval 1.º Maio, em jogo da 42.ª e última jornada da Segunda Liga de futebol, terminando a prova em 14º lugar, com 54 pontos.

Num jogo que ficou assinalado pelo protesto dos jogadores da Naval, que pararam durante o primeiro minuto da partida, reclamando por causa dos cinco meses de salário em atraso, tendo contado com a solidariedade do FC Porto B, que durante esse período se limitou a trocar a bola no seu meio-campo, as defesas foram sempre superiores aos ataques e a divisão de pontos aceita-se.

Em final de temporada e sem objectivos em causa, a qualidade de jogo não foi elevada, com a bola muito longe das duas balizas. Ainda assim, foi a Naval que dispôs da melhor oportunidade para marcar, quando já na recta final e com o FC Porto B reduzido a dez unidades por expulsão de Mikel, Pedro Moreira rematou ao travessão da baliza de Stefanovic.

FICHA DE JOGO

Naval-FC Porto B, 0-0
Segunda Liga, 42.ª jornada
18 de Maio de 2013
Estádio Magalhães Pessoa, na Figueira da Foz
Assistência: cerca de 100 espectadores

Árbitro: Luís Ferreira (Braga)

NAVAL: Taborda, Carlitos, Robson Terra, Tikito, Eusébio, Djibril, André Fontes, Regula (Pedro Moreira 89m), Tinoco, André Carvalhas (Marcelo Santiago 89m) e Télinho (Vítor Alves 73m).
Não utilizados: Ricardo Neves, Tiago Mesquita, Raul e Diogo Silva.
Treinador: Álvaro Magalhães

FC PORTO B: Stefanovic, Diogo Maciel, José António, Tiago Ferreira, M'Bola, Michel Seri, Mikel, Edu, Tozé (David Bruno 89m), Caballero (Dellatorre 77m) e Vion (Fábio Martins 73m).
Não utilizados: Elói, Pedro Moreira, Sérgio Oliveira e Frederic.
Treinador: Rui Gomes

Cartões amarelos: Mikel (69m e 82m) e Edu (86m)
Cartão vermelho: Mikel (82m)» in http://www.fcporto.pt/Noticias/Futebol/noticiafutebol_futnavalfcpbcro_180513_75511.asp

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover