17/05/13

Amarante - O maior parque aquático de montanha da Península Ibérica reabre na próxima semana em Amarante e promete um verão divertido na cidade!



«Parque aquático de montanha: Diversão garantida em Amarante!
13 Maio 2013

O maior parque aquático de montanha da Península Ibérica reabre na próxima semana em Amarante e promete um verão divertido na cidade!


O verão promete ser muito animado em Amarante. É que dia 24 de maio reabre o maior parque aquático da Península Ibérica, um espaço que é sinónimo de dias refrescantes e divertidos para toda a família.

São 36000 m2 de diversão para miúdos e graúdos com uma paisagem inesquecível, incluindo quatro pistas rápidas, dois escorregas caracol, uma piscina de ondas interior, uma piscina de aprendizagem e uma piscina para crianças, além de restaurante. Um mundo de diversão aquática para descobrir na estação quente.

Localizado no Tâmega Clube, o Parque Aquático de Amarante abre todos os dias da semana, entre as 10h00 e as 19h00, de 24 de maio a 22 de setembro.

Por pertencer Mota-Engil Turismo o Parque Aquático de Amarante tem acesso gratuito por parte dos hóspedes do Hotel Navarras e do Hotel Casa da Calçada, também propriedade do grupo.

Para os restantes utilizadores, os bilhetes custam entre 6 e 8,50 euros para crianças, entre 12 e 17 euros para adultos e de 30 a 40 euros o bilhete família, disponível para dois adultos e duas crianças.

Saiba tudo sobre este espaço de diversão no site do Parque Aquático de Amarante.» in http://escape.expresso.sapo.pt/boa-vida/experiencias/parque-aquatico-montanha-diversao-garantida-amarante-16979512



 (Amarante Parque Aquático)


 (Amarante 2011 Parque Aquático)


 (Férias desportivas de vlc no Parque Aquático de Amarante)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover