05/05/13

Criminalidade - Marlon Correia, o estudante de 24 anos que foi na madrugada deste sábado baleado mortalmente à porta do "Queimódromo", no Porto, teve um passado ligado ao FC Porto.



«Vítima do "Queimódromo" jogou no FC Porto

 

Marlon Correia, o estudante de 24 anos que foi na madrugada deste sábado baleado mortalmente à porta do "Queimódromo", no Porto, teve um passado ligado ao FC Porto.

O jovem , que atualmente representava o Arcozelo, que disputava a II Divisão da Associação de Porto, fez parte da formação no clube azul e branco e chegou a jogar com alguns jogadores que alinha na I Liga. Além de Castro (FC Porto), o malogrado médio fez parte da equipa de juniores dos dragões que contava com Ukra (Rio Ave), Steven Vitória (Estoril), Candeias (Nacional) e Ventura (Sporting), entre outros.

A tragédia, recorde, aconteceu quando Marlon Correia tentou resistir a quatro assaltantes encapuzados e armados que irromperam na zona das bilheteiras do local onde se realiza a Queima das Fitas no Porto, na Estrada da Circunvalação.» in http://www.ojogo.pt/Futebol/interior.aspx?content_id=3200719




(Estudante abatido no recinto da Queima das Fitas)



(Queima das fitas do Porto: estudante morto a tiro)


(Estudante morto durante assalto no recinto da Queima das Fitas do Porto)

Sem comentários:

Enviar um comentário