16/05/13

F.C. do Porto Hóquei Patins - O FC Porto vai acolher a final a quatro da edição da Liga Europeia de hóquei em patins, em 1 e 2 de junho, anunciou esta quinta-feira o comité europeu da modalidade.

FC Porto acolhe final a quatro

«FC Porto acolhe final a quatro

A final vai ser disputada pelos portugueses FC Porto e Benfica, pelos italianos do Valdagno e pelos espanhóis do Barcelona.

O FC Porto vai acolher a final a quatro da edição da Liga Europeia de hóquei em patins, em 1 e 2 de junho, anunciou esta quinta-feira o comité europeu da modalidade.

Em comunicado, o Comité Europeu de Hóquei em Patins (CERH) revelou ter aceitado as três candidaturas, mas acabou por escolher de forma unânime a candidatura dos “dragões”, acrescentando que, para isso, foi decisiva a «oferta monetária» dada a «discrepância dos valores apresentados».

Entre os critérios para a escolha do local da competição consta a exigência de «uma oferta monetária não inferior a 10 mil euros», pelo que a proposta do FC Porto terá superado as apresentadas pelos italianos do Valdagno e pelo Benfica, igualmente candidatos a receber a fase final.

De acordo com o mesmo comunicado, a comissão organizadora da final a quatro vai ser presidida por Paulo Rodrigues, vice-presidente da Federação Portuguesa de Patinagem, enquanto um membro designado pelo FC Porto vai ser “vice”, numa estrutura que conta ainda com Lluis Ferrer, vice-presidente da CERH.» in http://desporto.sapo.pt/hoquei/angola/artigo/2013/05/16/fc_porto_acolhe_final_a_quatro_.html



 Hóquei em Patins: FC Porto Império Bonança 6-4 Noia (24-11-2012)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover