21/12/10

F.C. do Porto - Morreu o Dr. Pôncio Monteiro, o Homem do Coração Azul, de Sempre para Sempre!

Morreu Pôncio Monteiro«Morreu Pôncio Monteiro

Pôncio Monteiro, membro do Conselho Superior do F. C. Porto, faleceu hoje, terça-feira. Estava internado no Hospital de Santo António, no Porto, desde sexta-feira, depois de ter sofrido um AVC.
O ex-vice-presidente dos dragões e da Federação Portuguesa de Futebol havia sido encontrado inanimado, em casa, na manhã de sexta-feira, e internado de urgência. Esteve na unidade de cuidados intensivos polivalente do Hospital de Santo António, onde viria a falecer.
Ainda na quinta-feira, Pôncio Monteiro, de 70 anos, marcou presença na festa de Natal organizada pelo F. C. Porto, no Dragão Caixa, onde conviveu com a família portista, que não lhe notou qualquer recaída de saúde, ele que, nos últimos anos, recuperou de graves problemas vasculares.
Em 2006, o ex-dirigente portista (serviu o clube em dois mandatos de Pinto da Costa, sempre na área das Finanças) teve graves complicações de saúde, um aneurisma cerebral, que superou após intervenção cirúrgica e várias semanas de internamento no Hospital de Santo António.
Recuperado da doença, Pôncio Monteiro voltou, nos últimos anos, a dar largas à paixão portista, defendendo o clube no programa da TVI "Prolongamento".
O corpo de Pôncio Monteiro estará em câmara ardente a partir das 16.30 horas, na Igreja Stella Maris (Carmelitas), situada na R. de Gondarém, na zona da Foz, Porto.» in http://jn.sapo.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=1739941

Pôncio Monteiro - Tributo - (Morte 21/12/2010)

Pôncio Monteiro - Homenagem - (Morte 21-12-2010)

MORREU O DR. PÔNCIO MONTEIRO
--------------------------------------------------------------
O Dr. Pôncio Monteiro é o um Grande Senhor do Norte e do F.C. do Porto, que recordarei para sempre na minha memória... que esteja no Céu Azul, que é a Sua cor, Dr. Pôncio Monteiro, para mim, um verdadeiro Dragão de Ouro!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover