12/12/10

Desporto Andebol: F.C. do Porto Vitalis 37 vs S. Bernardo 24 - Dragões Bicampeões voltam a golear e a Vencer, o São Bernardo de Aveiro, desta vez a contar para o Campeonato Nacional!

«FC Porto Vitalis volta a ganhar de forma expressiva

Duas competições distintas, dois resultados expressivos. Depois da goleada na Taça de Portugal, o FC Porto Vitalis voltou a vencer, de forma expressiva, o S. Bernardo, desta feita por 37-24, em partida da 15.ª jornada do campeonato.
Logo no início, os azuis e brancos chegaram a estar a perder, mas rapidamente deram a volta ao placar, concretizando um parcial de 8-1 entre os três e 11 minutos, que fixou o marcador nos 9-3.
A equipa de Ljubomir Obradovic dilatou a vantagem até ao intervalo para 18-10, irrompendo na segunda metade de modo igualmente avassalador, conseguindo fazer seis golos (e sofrer apenas um) em apenas três minutos.
O treinador dos Bicampeões Nacionais aproveitou então para promover uma maior rotação na equipa, colocando em campo todos os jogadores.

Marcaram para o FC Porto Vitalis Dario Andrade (7); Tiago Rocha (6); Ricardo Moreira (4); Inácio Carmo (4); Pedro Spínola (4); Nuno Grilo (4); Gilberto Duarte (2); Jorge Silva (2); Wilson Davyes (2); Augusto Pedro (1) e Filipe Mota (1).» in http://www.fcporto.pt/OutrasModalidades/Andebol/Noticias/noticiaandebol_andfcpsaobernardo_111210_57626.asp

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover