05/12/10

F.C. do Porto - Hulk é outra vez o Melhor Jogador do Mês, isto é, pelo terceiro mês consecutivo, Hulk é sistematicamente o melhor!

«Hulk é outra vez o Melhor do Mês
Depois das distinções de Agosto/Setembro e Outubro, Hulk voltou a ser eleito o Melhor Jogador do Mês, troféu atribuído mensalmente pela Liga Portugal. Com 11 golos e cinco assistências em 12 jornadas, o avançado do FC Porto reuniu, de novo, as preferências dos adeptos, expressas através de votação online, e dos treinadores das 16 equipas em competição.
O pódio de Novembro acrescenta ainda a curiosidade de ser integralmente composto por jogadores portistas, com Falcao, segundo melhor marcador da prova, com sete golos, a surgir na segunda posição e o médio João Moutinho a assegurar o terceiro lugar.
O troféu de Melhor de Jogador do Mês de Novembro será entregue a Hulk na próxima segunda-feira, momentos antes do pontapé de saída do FC Porto-V. Setúbal, encontro da 13ª jornada Liga agendado para as 19h45.» in http://www.fcporto.pt/Noticias/Futebol/noticiafutebol_futhulkjogadormes_031210_57425.asp

-------------------------------------------------------------------------------
Quem tinha dúvidas de que o F.C. do Porto foi barbaramente prejudicado, com o afastamento injusto de Hulk e Sapunaru, pode comparar agora e fazer as contas e um exame de consciência... mas ao Clube do Regime fundado por Casapianos, tudo se permite...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover