19/04/09

Andebol: F.C. do Porto 34 vs Sp. Horta 26 - F.C. do Porto inicia Quartos de Final dos Playoffs a vencer!

«Entrada prometedora nos playoffs do campeonato


O F.C. Porto Vitalis venceu, este sábado, o Sp. Horta, por 34-26, no primeiro jogo dos quartos-de-final dos playoffs da Liga de andebol. A partida, realizada no Pavilhão Municipal da Póvoa de Varzim, tomou contornos decisivos nos últimos 15 minutos, com os Dragões a passarem em definitivo para a frente do marcador.
As duas equipas apresentaram-se quase sempre a um nível semelhante, o que resultou num forte equilíbrio no marcador, porém, a partir do minuto 45, o conjunto orientado por Carlos Resende assumiu claro protagonismo, superiorizando-se concludentemente ao adversário.
Eduardo Coelho e Tiago Rocha foram os principais obreiros do triunfo azul e branco. O lateral-esquerdo apontou 12 golos e o pivot oito.
Os restantes remates certeiros tiveram a assinatura de Jorge Ribeiro (3), Inácio Carmo (3), Sérgio Martins (2), Ricardo Moreira (2), Carlos Martingo (2), Filipe Mota (1) e Álvaro Rodrigues (1).
F.C. Porto e Sp. Horta voltam a medir forças já na próxima quarta-feira, desta feita nos Açores, às 21h00 locais (22h00 em Portugal Continental).
Em caso de vitória, os Dragões ficam automaticamente apurados para as meias-finais. Se não ganharem, discutem o acesso à fase seguinte num terceiro jogo, a disputar-se no domingo de 26 de Abril.» in http://www.fcporto.pt/Info/Modalidades/Andebol/Noticias/infoandebol_andfcpsphortacro_180409_43182.asp

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover