08/01/09

Hóquei Patins: Juventude Viana 3 vs F.C. Porto 3 - F.C. do Porto mantém-se na liderança e invencível!










«Crença azul e branca segura invencibilidade

Foi graças a uma recuperação notável, fruto da determinação que é imagem de marca dos Heptacampeões, que o F.C. Porto garantiu a manutenção da sua invencibilidade no Nacional da I Divisão, alcançando uma igualdade a três bolas no recinto da Juventude de Viana, depois de ter chegado ao intervalo a perder por três golos.
Líderes do campeonato, sem qualquer registo de derrotas, os Heptacampeões dirimiram argumentos com o segundo colocado da classificação, num reduto sempre complicado para qualquer equipa visitante.
A primeira metade do encontro confirmou a ambição caseira, que deu à formação de Viana do Castelo a possibilidade de chegar ao descanso em vantagem alargada no marcador, 3-0.
No entanto, a segunda parte de destemida alma portista, permitiu a recuperação azul e branca da desvantagem e abriu caminho para a igualdade a três golos registada no apito final. Dois remates certeiros de Caio e um de Emanuel Garcia bastaram para que os Dragões mantivessem intacta a caminhada sem derrotas no principal escalão do hóquei português.
O F.C. Porto iniciou no Minho uma série de cinco encontros fora de portas, que prossegue já este sábado com a deslocação portista ao reduto da Oliveirense, em encontro da 18ª jornada do campeonato, com início marcado para as 18 horas.»

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover