31/01/09

Hóquei Patins: Porto Santo, SAD 2 vs F.C. do Porto 8 - Líder volta ao normal, vencer e golear!

«Sólido regresso aos triunfos

Foi com uma vitória expressiva, alcançada na deslocação ao recinto do Portosantense, que o F.C. Porto regressou aos triunfos no Nacional da I Divisão. Seis golos de diferença e uma exibição convincente patentearam os argumentos do Heptacampeão e líder isolado do campeonato na partida da 21ª jornada.
Se uma resposta ao duplo percalço dos Dragões era exigida na deslocação a Porto Santo, a formação de Franklim Pais fez questão de a expressar sem equívocos, arrecadando uma goleada que devolve aos êxitos o trajecto azul e branco no campeonato e reafirma a liderança portista na prova.
Três golos de Caio, dois de Reinaldo Ventura e mais três assinados por Jorge Silva, Filipe Santos e Ricardo Figueira, respectivamente, deram expressão ao domínio azul e branco no confronto com a equipa insular, que se sentiu desde o apito inicial e ao longo de toda a partida.
Com esta vitória, os Dragões somam agora 49 pontos, liderando de forma isolada o Nacional da I Divisão. Na próxima ronda da prova, o F.C. Porto volta a jogar em casa, recebendo a formação do Oeiras, em encontro agendado para terça-feira, às 21 horas, num Pavilhão Municipal de Fânzeres com entrada livre.» in site F.C. do Porto.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover