18/01/09

Hóquei Patins: F.C. Porto 10 vs Quevert 0 - Expressiva Vitória dos Dragões na Liga Europeia!

«Favoritismo confirmado com goleada

Quatro golos de Jorge Silva, três de Reinaldo Ventura, um bis de André Azevedo e um golo de Emanuel Garcia deram forma à goleada azul e branca na recepção aos franceses do Quevert, a contar para a quarta ronda do Grupo B da Liga Europeia. Com o triunfo caseiro, os Dragões prosseguem em bom plano na corrida pela qualificação para a final-eight da prova. Repetindo a margem do triunfo, ainda que desta vez por números diferentes, 10-0 face aos 11-1 da primeira volta, a formação orientada por Franklim Pais confirmou o seu favoritismo para o duelo com a equipa do Quevert, que chegou a Fânzeres sem qualquer ponto conquistado no Grupo B da Liga Europeia.
O jogo foi inteiramente dominado pelo F.C. Porto, que vencia ao intervalo por larga margem, 4-0, ampliada inclusivamente na etapa complementar, que viu o marcador alcançar uns expressivos 10-0.
A lista dos marcadores portistas no encontro foi dominada por Jorge Silva, que apontou quatro dos golos azuis e brancos, seguido de perto pelo hat-trick de Reinaldo Ventura, bem como pelo bis de André Azevedo e o tento solitário de Emanuel Garcia.Ao fim das quatro jornadas disputadas até ao momento na competição, os Dragões somam agora oito pontos, fruto de duas vitórias e dois empates, permanecendo em plena forma na luta pelos dois primeiros lugares, que garantem o apuramento para a fase seguinte. Na próxima ronda da competição, a formação portista desloca-se ao terreno dos espanhóis do Noia, em partida agendada para 14 de Fevereiro.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover