06/07/08

Apito Final - A palavra ao Dr. Marcelo Rebelo de Sousa!

«Rebelo de Sousa diz que são «inválidas» decisões do CJ da FPF

Marcelo Rebelo de Sousa considerou, este domingo, que as deliberações da reunião do Conselho de Justiça da FPF, após a saída do presidente do CJ, não são válidas, defendendo que o processo tem de recomeçar.
Marcelo Rebelo de Sousa diz que as deliberações da reunião do Conselho de Justiça da FPF, após a saída do presidente do CJ, não são válidas, defendendo que o processo tem de recomeçar
No habitual espaço de comentário na RTP, Marcelo Rebelo de Sousa considerou que as deliberações da reunião do Conselho de Justiça da FPF, após a saída do presidente do CJ, não são válidas, defendendo que o processo tem de recomeçar.
«Independentemente da simpatia que tenha - muito, pouco ou nenhuma pelo presidente -, ele tem razão em tudo, excepto num ponto – a acta que ele assinou com o secretário não tem eficácia antes de aprovada pelo órgão», afirmou.
«É preciso convocar o órgão, que tem de aprovar ou não a acta anterior, e recomeçar tudo de novo», defendeu.» in http://tsf.sapo.pt/PaginaInicial/Portugal/Interior.aspx?content_id=965440
--------------------------------------------------------------------------
Senhor Gilberto Madaíl, faça um favor ao Futebol Português: demita-se! É necessário começar a despoluir o pântano de podridão em que o senhor transformou a Federação Portuguesa de Futebol! Ouçam juristas isentos, de Direito Administrativo o Dr. Marcelo Rebelo de Sousa percebe muito, entre outras coisas. E mais, não é nem sócio nem adepto do F.C. do Porto e de Boavista F.C. e não morre de amores pelo Senhor Pinto da Costa... São casos a mais, Sr. Madaíl, o caso Gil-Vicente, o Nuno Assis, o Seleccionador António Oliveira, o caso Vítor Baía, entre muitos e agora, como se fosse pouco esta trapalhada no Conselho de Justiça! Tenham Juízo, Senhores Juízes!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover