28/07/08

Amarante Louredo - Uma Visita a Louredo, em Amarante, uma Freguesia onde vivi a minha Escola Primária!

Igreja Velha Louredo, situada num local bastante panorâmico! Capela de Santa Cruz, um marco histórico do Concelho de Santa Cruz do Ribatâmega e com uma vista esplendorosa!
Largo do Estremadouro, em Louredo, um local muito antigo e central da Freguesia!
Igreja Nova de Louredo, onde se realiza a Festa em Honra do S.º João de Louredo!
Louredo está cada vez mais bonito e foi uma Freguesia da minha infância, agora com o Campo de Golfe da RTA a enquadrar-se de forma espetacular na paisagem rural da Freguesia!

7 comentários:

  1. Que freguesia bonita!
    Qualquer dia organizamos uma excursão com a A.M.M. a Louredo!

    ResponderEliminar
  2. Realmente quem é a misteriosa A.M.M.??? Parece-me uma empresa de Alumínios! looooooooooool

    ResponderEliminar
  3. Sim, és tu: Anabela Matias Magalhães! E não foi por acaso.

    Aproveitamos, convidamos a Susana e a L. M. e "invadimos" o lugar paradisíaco do Helder!

    ResponderEliminar
  4. Empresa de Alumínios??!!! Vais levar!
    E já agora... o teu post está com as fotografias super espaçadas. É para estar assim?

    ResponderEliminar
  5. Olá Helder,

    Sou o Fernando Albuquerque, não sei se te lembras de mim mas caso te lembres o meu email é jfmbaa@hotmail.com
    Entra em contacto.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  6. Olá Fernando:

    Claro que me lembro, de ti, da Joana, do Bé, do Sr. Albuquerque, da Dona Arlinda, grandes saudades dos tempos, em que comíamos pêssegos e melões nas noite de Verão, das damas que jogavas com o meu pai no café do Sr. Artur.
    Tenho, tive e sempre terei uma enorme estima pela família Albuquerque.
    Por onde andas, conta novidades: helderbabo@sapo.pt
    Espero que esteja tudo bem, contigo e com os teus... ainda bem que o meu humilde blog nos reencontrou.
    Abraço,
    Helder Barros

    ResponderEliminar

Pin It button on image hover