23/07/08

Oliveira do Bairro (Séniores) 1 vs F.C. Porto (Sub-19) 3 - Dragões novos mas com ambição sénior!

«Sub-19: Dragões iniciam preparação com triunfo

A formação de sub-19 do F.C. Porto deu início, esta terça-feira, aos encontros amigáveis de preparação para a nova época desportiva, alcançando uma vitória perante a equipa sénior do Oliveira do Bairro, por 3-1.
O primeiro jogo de preparação da formação portista decorreu no Estádio de Oliveira do Bairro, saldando-se por um triunfo da equipa azul e branca, frente ao conjunto do escalão superior. Roberto (14 m), Jakubov (17 m) e Claro (29 m) fizeram os golos que garantiram a vitória portista no encontro, disputado em duas metades de 30 minutos.
Recorde-se que a equipa de sub-19 do F.C. Porto vai defrontar a homóloga do Valência, no próximo sábado, às 18h45 no Estádio do Dragão, numa partida que se insere na festa de apresentação dos Tricampeões Nacionais.

Equipas do F.C. Porto em Oliveira do Bairro:
1ª parte – Artur; Paulinho, Roberto, Ramon, Vítor, Dias, Caetano, Lucas, Jakubov, Josué e Claro
2ª parte – Ruca; Pedro, Zé Pedro, Raphael, Massari, Ramon, Cardoso, Maycon, Caetano, Miguel Galeão e Alex» in site F.C. do Porto.
----------------------------------------------------------------------------
Os Dragões começam assim de novinhos a vencer, a aprender que o seu destino é ganhar! Viva o F.C. do Porto a vencer desde 1893!

1 comentário:

  1. Está confirmada a realização da primeira demonstração de Agility a realizar na cidade de Oliveira do Bairro Aveiro, no próximo dia 7 de Setembro de 2008.

    Não Faltem

    ABRAÇOS

    ResponderEliminar

Pin It button on image hover