19/07/08

Bob Dylan - Hoje apetece-me ouvir o Grande Dylan!


Bob Dylan - "Lay, Lay, Lay"

Bob Dylan - "Like A Rolling Stone" - (1966)

Bob Dylan - "Forever Young / Baby, Let Me Follow You Down"


Bob Dylan - "House Of The Rising Sun"


Bob Dylan - "Knocking on Heaven's Door"

Bob Dylan - "Knockin' on Heaven's Door" - (1975-RTR)

Bob Dylan - "Shooting Star"

Bob Dylan - "Tombstone Blues"

Bob Dylon & Paul Simon - "Sound Of Silence"

Bob Dylan - "Train of Love" - (1999)

Bob Dylan - "Cry A While" - (2002)

Bob Dylan - "Unbelievable"

Bob Dylan - "Don't Think Twice, It's Alright"

BOB DYLAN - "Blowing in the Wind" - (1971)

4 comentários:

  1. O treinador do Benfica Quique Flores, disse esta sexta-feira em conferência de imprensa que os dois jogadores que faltam para fechar o plantel encarnado já estão a ser tratados.O espanhol não quis adiantar muito sobre o assunto, mas revelou que está a ser trat...

    Mas, melhor ouvir o BOB!!! ehehehe

    ResponderEliminar
  2. E é um "apetite" que revela muito bom gosto!

    Eu irei para a Casa das Artes porque sem Arte não conseguiria viver!

    ResponderEliminar
  3. Obrigado, amigos por também gostarem de Bob Dylan! Eu adoro!
    Amigo Abreu, a dupla Rui Costa e Flores, não o da ESA, prometem por o mulherio em escaldão!
    Por isso o PC quer o Jesualdo, o homem não tem esses atributos... mas bi.... Campeão!

    ResponderEliminar
  4. Helder Amigo ...estou aqui há mais de 15 minutos deliciado com a entrevista do F.Torres na Amarante TV (inicio-noticias) ehehee
    Deixa ver se consigo posta-la!

    ResponderEliminar

Pin It button on image hover