15/07/08

F.C. Porto confirmado na Uefa Champions League!

«Comunicado da F.C. Porto – Futebol, SAD

O Tribunal Arbitral do Desporto rejeitou os recursos interpostos pelo SLB e pelo VSC. Mantém-se, portanto, a decisão do Júri de Apelo da UEFA, que confirmou a participação do F.C. Porto na edição 2008/09 da UEFA Champions League.

COMUNICADO

A Futebol Clube do Porto – Futebol, SAD vem comunicar, nos termos e para os efeitos do art. 248º do Código dos Valores Mobiliários, ter sido informada da deliberação do Tribunal Arbitral do Desporto sobre os recursos apresentados pelo Sport Lisboa e Benfica Futebol, SAD e Vitória Sport Clube da decisão proferida a 13 de Junho de 2008 pelo Comité de Apelo da UEFA.

O Tribunal Arbitral do Desporto rejeitou os recursos interpostos.

Assim sendo, mantém-se a decisão do Júri de Apelo da UEFA que confirma a participação do FC Porto na edição 2008/09 da UEFA Champions League.

O Conselho de Administração
Porto, 15 de Julho de 2008» in site F.C. Porto.
----------------------------------------------------------------------------------
A Justiça foi feita contra Mouros e Afonsinos. Viva o F.C. Porto que conseguiu a presença na Uefa Champions League, na próxima época, contra a mesquinhez de quem não sabe perder e ganhar, só se fosse na secretaria! O Sr. Luís Filipe Vieira deverá agora explicar aos sócios do S.L.B. o total fracasso da época desportiva anterior, depois de enormes promessas e expectativas. Talvez um dia seja esclarecido quem patrocinou os livros da Senhora Carolina... O Vitória de Guimarães entrou numa guerra que não queria nem precisava, mas da qual só retirará prejuízos. Que se note que o F.C. do Porto é o Clube Português e um dos maiores da Europa, com um nível de participações na Champions, o único clube Português que venceu uma Liga dos Campeões e Taça Uefa, nos moldes actuais e uma Taça da Campeões em 1987, quando já havia televisão a cores e as bolas não eram de trapos... Viva o F.C. Porto!

3 comentários:

  1. A "fé" move montanhas!
    Viva o F.C.Porto.

    ResponderEliminar
  2. Estais a ver como a minha peregrinação pelas capelinhas resultou...
    Viva o F.C. do Porto sempre! Dia 26 de Agosto, se Deus quiser, lá estarei no Dragão, a assistir ao 1.º jogo do Campeonato e à 1.ª vitória do F.C. do Porto!

    ResponderEliminar
  3. E os mouros? E o que fazem os mouros outra vez neste blogue?
    Vais à Mauritânia?
    Kakakakaka

    ResponderEliminar

Pin It button on image hover