20/11/19

Amarante Criminalidade - A Guarda Nacional Republicana (GNR) identificou, na sexta-feira, cinco menores, com idades compreendidas entre os 16 e os 17 anos, pelo consumo de bebidas alcoólicas no concelho de Amarante.



«GNR apanha grupo de menores a consumir álcool em Amarante

Jovens, com idades compreendidas entre os 16 e os 17 anos, foram identificados pelos militares.

A Guarda Nacional Republicana (GNR) identificou, na sexta-feira, cinco menores, com idades compreendidas entre os 16 e os 17 anos, pelo consumo de bebidas alcoólicas no concelho de Amarante.

Num comunicado enviado ao Notícias ao Minuto, a GNR conta ainda que na mesma noite, além de detetar venda de bebidas alcoólicas a menores, também elaborou autos no âmbito da segurança privada, falta de licenciamento para a realização de espetáculos de natureza artística e ainda de condução sob o efeito de álcool.

Numa outra operação de fiscalização a estabelecimentos em Marco de Canaveses, os militares detetaram no interior de um estabelecimento a existência de máquinas de jogo ilegal, bem como tabaco e bebidas alcoólicas sem estampilha fiscal, tendo sido apreendidas quatro máquinas de jogo ilegal, dois maços de tabaco, quatro garrafões de bebida alcoólica e sete garrafas de bebida alcoólica.

Decorrente da operação foi constituído arguido um homem, por exploração e jogo ilegal, tendo os factos sido remetidos ao Tribunal de Instrução Criminal de Marco de Canaveses.» in https://www.noticiasaominuto.com/pais/1360717/gnr-apanha-grupo-de-menores-a-consumir-alcool-em-amarante

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover