25/11/19

F.C. do Porto Atletas Internacionais - Vítor Ferreira renovou até 2024 o contrato que o vincula ao FC Porto, sendo natural de Vila das Aves, faz parte dos quadros do clube desde a temporada 2011/2012 e integra de momento o plantel da equipa B.




«VÍTOR FERREIRA RENOVA ATÉ 2024
25 DE NOVEMBRO DE 2019 15:05

Médio de 19 anos, pertencente à equipa B, está no FC Porto há nove épocas.

Vítor Ferreira renovou até 2024 o contrato que o vincula ao FC Porto. O médio de 19 anos, natural de Vila das Aves, faz parte dos quadros do clube desde a temporada 2011/2012 e integra de momento o plantel da equipa B.

O jogador de 1,72m, que representa a Seleção Portuguesa de Sub-21, é campeão nacional e europeu do escalão pelo clube azul e branco. Na presente temporada, já participou em onze partidas do conjunto de Rui Barros, tendo apontado cinco golos, e disputou ainda dois encontros na Youth League, competição em que já marcou por uma vez.

Em declarações exclusivas ao Porto Canal, o jovem médio disse que optou naturalmente pela renovação do contrato e confessou estar pronto para o período que se segue: "Foi uma decisão fácil, tenho de confessar. Sinto que é o início de um sonho e que muitas coisas boas vêm aí. Estou preparadíssimo e ansioso para que comece. Por outro lado, também sei que a renovação traz maior responsabilidade. A época passada foi muito boa, com a inédita conquista do campeonato e da Youth League, e em termos individuais também ganhei um prémio pela Seleção. Senti-me bem e o início desta temporada vem ao encontro do que aconteceu no final da última, e estou muito feliz por ter renovado. É ótimo sentir que todos depositam esperanças em mim e vou mostrar a todos os portistas que valho isso".» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20191125-pt-vitor-ferreira-renova-ate-2024


Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover