21/11/19

Desporto Automobilismo - Depois de alcançar dois recordes sucessivos na troca dos quatro pneus numa corrida de F1, a Aston Martin Red Bull Racing levou este desafio para um nível espacial: a equipa acaba de realizar o primeiro Pit Stop da história com gravidade zero.



«Pit Stop com gravidade zero? A Red Bull fê-lo e este vídeo mostra o quão espetacular é

Depois de alcançar dois recordes sucessivos na troca dos quatro pneus numa corrida de F1, a Aston Martin Red Bull Racing levou este desafio para um nível espacial: a equipa acaba de realizar o primeiro Pit Stop da história com gravidade zero.

Consolidado o domínio em terra, a busca de novas emoções levou a equipa a viver uma aventura a uma altitude de 33000 pés, concretizando o primeiro Pit Stop da história com gravidade zero.

Esta operação decorreu a bordo de um avião especialmente concebido para o treino de cosmonautas - um Ilyushin Il-76 MDK - numa colaboração com a agência espacial russa Roscosmos.» in https://desporto.sapo.pt/modalidades/motores/artigos/pit-stop-com-gravidade-zero-a-red-bull-fe-lo-e-as-imagens-sao-espetaculares


(Taking an F1 Pit Stop to a whole new level! | Aston Martin Red Bull Racing's Zero Gravity Pit Stop)


Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover