11/11/19

F.C. do Porto Atletas Internacionais - Hugo Laurentino vai ser homenageado no jogo entre o FC Porto Sofarma e o THW Kiel, marcado para a próxima quarta-feira, no Dragão Arena.



«HOMENAGEM A HUGO LAURENTINO NO FC PORTO SOFARMA-THW KIEL
11 DE NOVEMBRO DE 2019 16:25

Guarda-redes encerrou a carreira aos 35 anos.

Hugo Laurentino vai ser homenageado no jogo entre o FC Porto Sofarma e o THW Kiel, marcado para a próxima quarta-feira (19 horas), no Dragão Arena. O embate conta para a 8.ª jornada da fase de grupos da EHF Champions League.

Recorde-se que Hugo Laurentino encerrou recentemente a sua carreira desportiva, aos 35 anos, e é, agora, Team-Manager da equipa de andebol portista, mantendo a ligação a um grupo que conhece na perfeição.

Foram 19 anos de FC Porto, entre a formação e a equipa principal, tornando-se uma referência na baliza portista e também no andebol português. Hugo Laurentino venceu oito campeonatos nacionais, sete deles de forma consecutiva, duas Taças de Portugal, duas Supertaças e uma Taça da Liga.

Tendo começado a jogar no Évora AC, chegou ao FC Porto no ano 2000 e apenas representou mais um clube na carreira: o Vitória de Setúbal, por empréstimo, entre 2003 e 2005.

O Dragão Arena terá, agora, a oportunidade de lhe prestar homenagem. Os bilhetes estão à venda nos locais habituais e têm um custo de 4 euros (sócios) e 12 euros (público).» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20191111-pt-homenagem-a-hugo-laurentino-no-fc-porto-sofarma-thw-kiel


(Hugo Laurentino: lesionado e parado há quatro meses)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover