29/11/19

F.C. do Porto Atletas Internacionais - Aboubakar foi titular e apontou os dois golos da reviravolta portista frente ao Young Boys, na Suíça, na quinta jornada do Grupo G da Liga Europa.



«"É UM MOMENTO MUITO ESPECIAL PARA MIM"
28 DE NOVEMBRO DE 2019 20:20

Aboubakar foi titular e apontou os dois golos da reviravolta portista frente ao Young Boys (2-1), na Suíça, na quinta jornada do Grupo G da Liga Europa.

De volta à titularidade após longos meses afastado devido a uma lesão grave, Vincent Aboubakar foi absolutamente decisivo no triunfo do FC Porto sobre o Young Boys (2-1), em Berna (Suíça), na quinta jornada do Grupo G da Liga Europa. O avançado camaronês apontou os dois golos da reviravolta portista e confessou-se “feliz” por um desfecho que relança os Dragões na prova. Pepe, por sua vez, reconheceu que este era um jogo “crucial” na caminhada europeia do FC Porto.

Pepe
“Sabemos que é importante continuar a acreditar no nosso jogo e em tudo o que o treinador nos pede. Na segunda parte tivemos mais coragem. Estou muito contente pelo trabalho de toda a equipa, pois não merecíamos perder este jogo. Sabíamos que tínhamos a necessidade de ganhar e este era um jogo crucial na nossa caminhada na Liga Europa. É difícil entrar a perder num jogo fora, mas a equipa teve maturidade e coragem para conseguir a vitória. Deixo também uma palavra aos nossos adeptos, que nos apoiaram do início ao fim. Foram fantásticos e incansáveis.”

Aboubakar
“É um momento muito especial para mim. Agradeço ao treinador, aos meus companheiros e ao staff médico. Passei por momentos muito difíceis e hoje foi um jogo com muita emoção. Entrámos muito bem na segunda parte e queríamos muito ganhar este jogo. Temos de continuar assim para seguir em frente na prova. Estou feliz por ter marcado e por ter ajudado a equipa a ganhar. Vou trabalhar forte para continuar a merecer a confiança do meu treinador e dos meus companheiros. Agora queremos ganhar o último jogo do grupo, que é em nossa casa, para continuarmos na Liga Europa.”» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias


(FC Porto vence Young Boys por 2-1 na Suíça com dois golos de Aboubakar)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover